Tratamentos estéticos para os homens: quais são os mais procurados?

estética-para-homens-277x300 Com uma infinidade de benefícios a serem obtidos a partir de tratamentos estéticos hoje, por que as mulheres deveriam ter toda a diversão? Hoje, a clínicas de estética oferecem tratamentos concebidos para os pacientes do sexo masculino, para que os homens também possam voltar o relógio e corrigir as imperfeições que afetam sua autoconfiança. Leia abaixo quais são os procedimentos que os homens mais têm procurado para ajudá-los a atingir melhor suas metas estéticas.

Botox

Milhares de homens em todo o país estão optando pelo Botox para ajudar a reverter os sinais de envelhecimento. As áreas de tratamento com Botox incluem linhas da testa, linhas de expressão e pés de galinha. Os relatórios sugerem que, se usado regularmente, o Botox pode realmente ajudar a retardar e prevenir os sinais de envelhecimento.

Enchimentos Dérmicos

Enchimentos dérmicos são usados para contornar e criar volume, bem como suavizar linhas e rugas, revitalizando a pele e sua aparência. Os preenchedores dérmicos são temporários e gradualmente se dissolvem com o tempo. Eles são compostos de ácido hialurônico, que já existe naturalmente dentro do corpo.

Peeling masculino

Engana-se quem pensa que o peeling facial é uma limpeza adotada apenas por mulheres. Atualmente, os homens possuem um procedimento exclusivo para eles seja para clarear as manchas de espinhas do passado, cicatrizes de acne, foliculite ou  espessamento da pele por outros fatores de envelhecimento secundários como sol, poluição e a falta de cuidados diários. É importante lembrar que ao realizar o peeling, deve-se evitar a exposição do sol, usar sempre protetor solar no fator 40 e usar um creme para manutenção diária.

Depilação a laser

Enquanto alguns homens querem restaurar o cabelo, outros querem removê-lo de áreas indesejáveis ​​como o peito e as costas. Os procedimentos a laser são a maneira mais eficiente de atingir esse objetivo, usando a energia do laser para danificar os folículos pilosos e produzir uma redução permanente do cabelo na maioria dos pacientes. O procedimento é realizado em consultório, geralmente sem a necessidade de qualquer anestésico.

Quanto mais os homens estão sintonizando os benefícios dos tratamentos estéticos, cirurgiões plásticos e esteticistas estão se esforçando para tornar a experiência mais confortável e positiva para seus pacientes do sexo masculino. O aumento do número de homens procurando tratamentos para melhorar sua aparência é de fato encorajador, mas sempre lembre-se de procurar aconselhamento profissional qualificado antes de embarcar em qualquer um.

Deixe um comentário