Cirurgia plástica bem sucedida

cirurgia-plástica-bem-sucedida-300x200 Antes de encarar o bisturi, você precisa passar com boas notas nos exames pedidos pelo médico e manter sob controle as doenças crônicas, como diabetes e hipertensão para ter sua cirurgia plástica bem sucedida.

Fumantes, por exemplo, demandam cuidados. “A nicotina prejudica a circulação de sangue nos tecidos, favorecendo a má cicatrização”, é preciso deixar de fumar pelo menos três meses antes e dois meses depois da cirurgia.”

6 regras para uma cirurgia plástica bem sucedida

1.

Leia mais

Marketing de conteúdo de saúde: vantagens e desafios

doença-autoimune-300x187

Muito está acontecendo no mundo do marketing de conteúdo de saúde. Se você quer dar um mergulho e iniciar um projeto de conteúdo (ou talvez revitalizar um que pareça ter sumido), ajudará a reconhecer as vantagens distintas do conteúdo e a entender o que você está enfrentando.

  • Vantagens: o marketing de conteúdo da área de saúde faz um ótimo trabalho de aumentar o engajamento do paciente, esclarecer os equívocos médicos, ficar a par das tendências médicas e elevar os rankings dos mecanismos de busca (SEO).
Leia mais

Marketing de conteúdo: 4 razões pelas quais sua empresa precisa fazer

4-razoes-300x157

Não tem certeza se o marketing de conteúdo é adequado para o seu negócio? Como uma das poucas estratégias de marketing com um custo inicial muito pequeno e o potencial para um ROI alto, recomendo enfaticamente que você repense sua postura.

Criar seu próprio conteúdo fornece à sua empresa uma variedade de oportunidades inexploradas para aumentar as vendas. Se você publicar algumas postagens de blog por semana, gravar um podcast ou filme de vídeo original, qualquer forma de conteúdo original ajuda a transformar consumidores em busca de informações em clientes.… Leia mais

Marketing de Saúde: 5 maneiras de vencer a concorrência

Marketing-de-saúde_-300x150

Os planos de marketing de saúde e publicidade para os médicos e outros profissionais de saúde continuam a evoluir. Dentro deles, novas variáveis ​​são incorporadas todos os dias.

As organizações e profissionais que querem avançar com sucesso contra a concorrência devem ser mentalizados a partir de uma série de premissas:

Conceba estratégias e táticas proativas para ver seu negócio crescer.

Reconhecer “mudança” como um fator constante no plano de marketing de saúde.… Leia mais

Mini-abdominoplastia ou abdominoplastia completa

Abdominoplastia-ou-mini-abdominoplastia-300x191 Após perda de peso significativa ou alterações no corpo após a gravidez, a pele e os músculos da barriga podem permanecer soltos e ficar esticados.

Ao contrário do peso extra, esses problemas não podem ser corrigidos com dieta ou exercício. Em vez disso, a cirurgia plástica geralmente oferece a solução mais eficaz.

Enquanto uma abdominoplastia completa ou uma mini-abdominoplastia podem ajudar a melhorar os contornos do seu meio, existem quatro diferenças definitivas entre esses dois procedimentos.… Leia mais

E-mail marketing: 7 motivos para usá-lo

e-mail-marketing-300x115

Se você não está usando o e-mail marketing, saiba que está perdendo uma grande oportunidade de divulgar a sua empresa, cultivar um relacionamento com o seu público, manter e obter clientes.

Quase todas as pessoas que se conectam a internet acessam o

e-mail, segundo o IBGE, sendo assim, a chance de chegar ao seu público é maior.

Ainda não está convencido? Leia abaixo os motivos

7 motivos para usar o e-mail marketing na sua estratégia de comunicação.

Leia mais

Procedimentos estéticos após os 40 anos

Ao atingir os 40 anos, o indivíduo pode perder até 10% do colágeno do corpo e do rosto. Chegar nessa faixa etária e manter a pele bonita e com poucas marcas da ação do tempo é um desafio para mulheres e homens vaidosos.

Graças às tecnologias existentes hoje em dia, as pessoas não precisam recorrer ao bisturi para conseguir “segurar” o tempo.

Os procedimentos estéticos não invasivos têm proporcionado cada vez mais uma beleza natural, recuperando a firmeza da pele numa fase em que o colágeno vai sendo degradado.… Leia mais

Cirurgias plásticas no rosto: conheça os tipos

cirurgias-plasticas-no-rosto-300x200

As cirurgias plásticas no rosto são procedimentos estéticos muito procurados pelos brasileiros.

Seja para suavizar ou esconder os sinais de envelhecimento, bem como corrigir imperfeições ou harmonizar formas e proporções, os motivos que levam as pessoas a procurarem intervenções faciais são inúmeros.

Atualmente, contamos com uma extensa variedade de tipos de cirurgia plástica no rosto, cada um deles direcionado a uma parte específica da face que se deseja mudar ou ao resultado que se pretende atingir.… Leia mais

Cirurgia plástica na terceira idade

cirurgia-plastica-na-terceira-idade-271x300

“Se tem coragem, se tem vontade, vá em frente”

A procura pela cirurgia plástica na terceira idade é comum, pois muitos idosos querem retardar o processo natural de envelhecimento e aumentar a autoestima.

Com uma avaliação física e mental pré-operatórias rigorosa, os cirurgiões podem aumentar a segurança dos pacientes durante o procedimento.

Entre os exames pedidos aos idosos está a realização de uma avaliação completa com um cardiologista, que vai revelar se o paciente está apto para se submeter a uma cirurgia estética.… Leia mais

Cirurgia plástica na adolescência

cirurgia-plástica-na-adolecência Na adolescência, se uma simples acne no rosto já causa desespero, estar fora dos padrões de beleza convencionais pode ser motivo para o início de um conflito com a aparência.

Em busca do corpo ideal, os jovens têm procurado por cirurgias plásticas cada vez mais cedo.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, nos últimos quatro anos houve um aumento de 141% nas cirurgias plásticas em adolescentes.

Mas será que vale a pena realizar uma intervenção estética antes dos 18 anos?… Leia mais