Marketing de conteúdo de saúde: vantagens e desafios

doença-autoimune-300x187

Muito está acontecendo no mundo do marketing de conteúdo de saúde. Se você quer dar um mergulho e iniciar um projeto de conteúdo (ou talvez revitalizar um que pareça ter sumido), ajudará a reconhecer as vantagens distintas do conteúdo e a entender o que você está enfrentando.

  • Vantagens: o marketing de conteúdo da área de saúde faz um ótimo trabalho de aumentar o engajamento do paciente, esclarecer os equívocos médicos, ficar a par das tendências médicas e elevar os rankings dos mecanismos de busca (SEO).
Leia mais

Marketing de Saúde: 5 maneiras de vencer a concorrência

Marketing-de-saúde_-300x150

Os planos de marketing de saúde e publicidade para os médicos e outros profissionais de saúde continuam a evoluir. Dentro deles, novas variáveis ​​são incorporadas todos os dias.

As organizações e profissionais que querem avançar com sucesso contra a concorrência devem ser mentalizados a partir de uma série de premissas:

Conceba estratégias e táticas proativas para ver seu negócio crescer.

Reconhecer “mudança” como um fator constante no plano de marketing de saúde.… Leia mais