Marketing de conteúdo: 4 razões pelas quais sua empresa precisa fazer

4-razoes-300x157

Não tem certeza se o marketing de conteúdo é adequado para o seu negócio? Como uma das poucas estratégias de marketing com um custo inicial muito pequeno e o potencial para um ROI alto, recomendo enfaticamente que você repense sua postura.

Criar seu próprio conteúdo fornece à sua empresa uma variedade de oportunidades inexploradas para aumentar as vendas. Se você publicar algumas postagens de blog por semana, gravar um podcast ou filme de vídeo original, qualquer forma de conteúdo original ajuda a transformar consumidores em busca de informações em clientes.… Leia mais

Marketing de Saúde: 5 maneiras de vencer a concorrência

Marketing-de-saúde_-300x150

Os planos de marketing de saúde e publicidade para os médicos e outros profissionais de saúde continuam a evoluir. Dentro deles, novas variáveis ​​são incorporadas todos os dias.

As organizações e profissionais que querem avançar com sucesso contra a concorrência devem ser mentalizados a partir de uma série de premissas:

Conceba estratégias e táticas proativas para ver seu negócio crescer.

Reconhecer “mudança” como um fator constante no plano de marketing de saúde.… Leia mais

E-mail marketing: 7 motivos para usá-lo

e-mail-marketing-300x115

Se você não está usando o e-mail marketing, saiba que está perdendo uma grande oportunidade de divulgar a sua empresa, cultivar um relacionamento com o seu público, manter e obter clientes.

Quase todas as pessoas que se conectam a internet acessam o

e-mail, segundo o IBGE, sendo assim, a chance de chegar ao seu público é maior.

Ainda não está convencido? Leia abaixo os motivos

7 motivos para usar o e-mail marketing na sua estratégia de comunicação.

Leia mais